segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Opiniões Mudadas

Confesso á vocês que eu vivo da opinião das pessoas ao meu redor. Estaria mentindo, e feio; se dissesse que não ligo para o que os outros dizem, e que eu sou o que eu quero.
Tudo que faço é pensando no que os outros pensarão, no que falarão. Se coloco uma roupa nem sempre é porque estou me sentindo bem, mas sim, por achar que as pessoas gostarão dela.
Até já tentei mudar, mas é inevitável, então resolvi procurar um lado positivo nisto, já que é assim que eu sempre serei.

Ja gostei muito, muito mesmo, de um grupo musical, mas de tanto me falarem que eu era idiota, babaca, e tonta por gostar deles, eu acabei colocando na minha cabeça que eu era realmente tudo isso, sendo assim, 'jogando fora' todo meu carinho por eles, e transformando-o em nojo.
Com o passar do tempo, convivendo com amigos que jamais fariam o mesmo que eu, minha mente se abriu quanto á isto; hoje gosto muito de uma banda, e NADA nem NINGUEM mudará minha opinião, meu amor, carinho, dedicação... Mas o lado ruim é que eu mudei apenas neste sentido, e infelizmente ainda vivo da opinião dos outros... Juro que me esforço muito para mudar, e acho que é questão apenas de tempo...

2 comentários:

  1. Olha adoro textos de mulheres, são sempre escritos com uma epistemologia e uma sapiência incrível, obrigado por oferecer uma crônica especial a nossa humilde leitura!

    ResponderExcluir
  2. acredito que essa mudança de opiniões é típica da fase pela qual está passando. na maioria das vezes para sermos aceitos pelo "grupo" devemos seguir uma conduta que todos julgam ser a melhor. de qualquer forma é bom que desde já tenha essa visão de que não é preciso mudar para agradar as pessoas. elas tem que gostar de vc, pelo simples fato de ser vc. com a maturidade isso tudo muda. tenho certeza disso.

    ResponderExcluir